• Pesquisar
  • Esqueceu sua senha?

Convênios garantem série de vantagens para associados

Você sabia que além da atuação da ADPF nas pautas de interesse da categoria, a Associação justifica a participação dos associados com um conjunto de vantagens e benefícios que, se somados, podem ultrapassar a contribuição feita à Entidade?

Além de ser uma Instituição preocupada com a representatividade dos associados em questões estratégicas, a ADPF está sempre em busca de convênios que os beneficiem. Confira:

PROGRAMA AMIGOS CHEVROLET

Trocar de carro ficou ainda mais fácil. A ADPF, em parceria com a ASAclub – Clube de Benefícios, firmou parceria com o Programa Amigos Chevrolet, que oferece descontos na compra de veículos 0km da montadora.

HOTEL NOVO MUNDO (RJ)

É possível se hospedar a beira mar, no Rio de Janeiro, com diárias a partir de R$ 190,00 em quarto duplo, com café da manhã incluso. A opção oferecida é o Hotel Novo Mundo, que tem classificação quatro estrelas e está situado em uma área exclusiva da Praia do Flamengo.

O hotel fica a três minutos, a pé, da praia, próximo ao Palácio do Catete, a apenas 400m da estação do metrô e a 2,3km do Aeroporto Santos Dumont. Além disso, algumas suítes contam com vista panorâmica.

CENTRO BRITÂNICO DE IDIOMAS

O convênio com o Centro Britânico de Idiomas, escola especializada no ensino da língua inglesa, é válido para os cursos regulares de inglês, espanhol, francês, italiano e alemão. A escola oferece desconto de 30% na unidade de Vila Leopoldina (SP) e 15% nas unidades dos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Amazonas.

SEGURO DE VIDA ZURICH

Pensando na proteção de seus associados, a ADPF desenvolveu uma linha de seguros da Zurich, feito sob medida, com soluções diferenciadas e adequadas aos riscos decorrentes da profissão. Os planos oferecem cobertura por morte natural; acidental; invalidez permanente parcial ou total por acidente; invalidez funcional permanente e total por doença; cobertura cônjuge automática e assistência funeral familiar. O valor é calculado de acordo com a idade do delegado e o desconto é em folha, por meio do Siape.

DIDÍO PIZZA DELIVERY (SP)

Em São Paulo, o associado pode comer uma deliciosa pizza quentinha com desconto de 10%. Para obter a vantagem, basta apresentar o documento comprobatório de filiação na pizzaria ou no ato da entrega. A oferta é válida somente para a loja do bairro da Lapa.

UNIFIL (PR)

Preocupada em oferecer facilidades que ajudem na formação acadêmica de seus associados, a ADPF firmou convênio com o Centro Universitário Filadélfia (Unifil), de Londrina, no Paraná. O acordo garante 20% de desconto para cursos de graduação e 10% para pós-graduação, ambos em modo presencial ou à distância.

ASACLUB

São inúmeras vantagens que a parceira da ADPF, a ASAclub, oferece a seus membros. Uma série de serviços garantem comodidade, conforto, praticidade, qualidade de vida e economia aos associados. O ASAclub têm programas de vantagens exclusivos, que alcançam ampla diversidade de segmentos, em todo o Brasil. Entre eles, o acesso gratuito à sala vip do Aeroporto de Brasília.

GOETHE INSTITUT SÃO PAULO

Estudar alemão ficou mais barato para os associados da ADPF, que ao apresentarem comprovante de fi liação, recebem 10% de desconto nos cursos de alemão oferecidos pelo Goethe Institut, de São Paulo.

HOTEL SAINT MORITZ (DF)

Em Brasília, um flat no hotel Saint Moritz HPlus Express garante ao associado conforto e qualidade, aliados ao melhor custo-benefício. A estadia custa R$ 120,00 e garante quarto com cama de casal, microondas, geladeira, talheres e louças. Além disso, tem wi-fi , tv a cabo, mesa de trabalho, cofre analógico, vaga coberta na garagem e ótima localização. O hotel Saint Moritz HPlus Express fica no centro da cidade, a apenas cinco minutos da Esplanada dos Ministérios.

PLANO DE SAÚDE SULAMÉRICA

Atendendo a solicitações dos associados, além da modalidade que já era disponibilizada – a ambulatorial + hospitalar com obstetrícia – a ADPF aderiu a um novo formato do Plano SulAmérica. O Saúde Hospitalar com obstetrícia contempla coberturas de altos custos e a diferença de preço entre o produto que já era oferecido e o novo formato chega a 30%.

ORDENADO & ORGANIZADO (DF)

Até serviço de consultoria em organização domiciliar estão disponíveis para os associados de Brasília. O treinamento é oferecido para quem contrata a empresa Ordenado e Organizado, que oferece serviço de arrumação de ambientes. Além disso, é oferecido planejamento e realização de mudanças em residências e escritórios.

Deixe sua resposta

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
Escrito por maiara

Siga-nos

Proactively formulate resource-leveling imperatives through alternative process improvements.