• Pesquisar
  • Esqueceu sua senha?

Especialização na Europa: associado da ADPF pode

Não existem fronteiras para o conhecimento. A ADPF, sempre empenhada em garantir os melhores benefícios para os associados, assinou um convênio que garante aos associados benefícios em universidades europeias. O acordo firmado com Instituto Universitário do Rio de Janeiro, proporciona desconto de 10% no valor das mensalidades dos cursos de mestrado e doutorado da Universidade Autônoma de Lisboa, em Portugal e pós-doutorado da Universidade de Salamanca, na Espanha. As aulas devem acontecer nos meses de janeiro, fevereiro e julho de cada ano.

Para o presidente da ADPF, Edvandir Felix de Paiva, os cursos ofertados enriquecem o currículo dos delegados de Polícia Federal. “Trata-se de um convênio importantíssimo, que propiciará aos delegados uma excelente opção de mestrado e doutorado, reconhecidos no Brasil”, afirmou.

E no âmbito do convênio, a ADPF conseguiu outro benefício. Se houver 20 delegados ou mais interessados no curso, é possível montar uma turma específica, com flexibilidade nas datas e, talvez, um desconto maior. Portanto, todos que se interessarem, paralelamente ao contato com o Instituto, devem comunicar à ADPF, pelo e-mail presidencia@adpf.org.br.

Na Universidade Autônoma de Lisboa são oferecidos mestrado em ciências jurídicas; relações internacionais; psicologia clínica e de aconselhamento; além de em gestão de empresas – planejamento e estratégia empresarial. E na universidade de Salamanca, pós-doutorado em direito – as gerações dos direitos humanos no marco dos direitos sociais.

Para mais informações sobre inscrição,contratos, módulos, disciplinas e corpo docente, basta entrar em contato com o Instituto Universitário através do e-mail contato@institutouniversitario.com.br.

Deixe sua resposta

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
Escrito por ADPF

Siga-nos

Proactively formulate resource-leveling imperatives through alternative process improvements.